sexta-feira, 27 de março de 2009

FALTA PODER NA CAPITAL DO PODER


quero em breves palavras pedir oração , pois estou em missões esses dias em Brasília , a capital do poder.
nas minhas caminhadas missionárias, descobri que está faltando poder na capital do poder.
isso mesmo que vc leu.
são várias igrejas , vários pastores, apóstolos, bispos, bispas, enfim falta espaço para tanta nomeclatura eclesiásticas. algumas e alguns, comprometidos com o reino, outros comprometidos com o próprio bolso.oremos a Deus para que ele mande um real avivamento de poder, a gramática que me perdoe, para a capital do poder. claro o Brasil todo precisa desse poder. o poder que cura os enfermos, liberta os oprimidos, salva os perdidos. há muitas igrejas que estão formando apenas consumidores e não cooperadores.diga para Deus: Senhor manda poder para a capital do poder.
nos laços do calvário, Pr. Alexandre Sousa

2 comentários:

  1. Irmão Alexandre Paz,

    Infelizmente o sistema secular tem interferido bastante as atividades voltadas a obra do Senhor. Mas como a Palavra de Deus nos revela: ...d'Ele por Ele e para Ele.

    Deus sabe de todas as coisas e a lei da semeadura é real. Mesmo assim sobre tudo oremos e Deus fará o melhor para todos. Amém.

    Continue nessa fé, lutando por missões, Jesus Cristo continue te abençoando.

    Estou adicionando sei link ao meu blog, se tiver algo contra por favor me informe.

    ResponderExcluir
  2. É verdadeeeeeee, Pr. Alexandre!!
    Gostei do jogo de palavras,
    apesar de ser triste essa realidade!!

    Deus lhe abençoe em tudo!

    ResponderExcluir